16.6.14

Não vá isto tudo depender de mim....:P

No Euro 2004 a minha família seguia uma tradição em todos os jogos de Portugal: saímos de casa, íamos à pizzaria e levávamos as pizzas para casa da minha madrinha, onde as comíamos a ver o jogo. Os únicos jogos em que Portugal perdeu (os dois contra a Grécia) foram os únicos jogos que eu não estive com eles, e eu, que não acredito nestas coisas, estou convencida que se não fosse esta minha falta, Portugal não tinha perdido. Hoje é dia de ir ver pela primeira vez um jogo de futebol com a família do Jack e se Portugal ganhar, acho que terei de os convencer que em todos os jogos me terão em casa deles a tocar à campainha, mesmo não tendo sido convidada. Desta vez não mudo as rotinas nem que me apontem uma arma. :)

3 comentários:

  1. E eu com o seguinte problema ;)

    O meu marido é alemão, eu portuguesa e os nossos filhos com ambas as nacionalidades.

    Para não "ofenderem" ninguém resolveram o seguinte:
    O mais velho (aliás parece-se muito com o pai, sendo como ele loiro e alto) apoia a Alemanha e o mais novo Portugal . São uns amores :)

    So let the games begin :))))))

    Nanda

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, ao menos resolveram bem as coisas. Nunca há verdadeiro problema quando se percebe que o futebol é só...futebol. :) Lá em casa, a minha mãe é sempre da equipa contrária à do meu irmão só para o picar e brincar com ele. :)

    Aí em casa até há uma facilidade: ganhe quem ganhar, metade da família ficará feliz. =P

    ResponderEliminar
  3. Bem verdade...

    Metade da família está feliz.

    E..."não te preocupes, o próximo jogo corre melhor" . São mesmo uns amores ❤️

    Mas é verdade - é só futebol ;)

    Nanda

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)