17.9.14

Mau Maria!

Ontem, lavava eu os dentes, quando o oiço no quarto a dizer "Marca o despertador para a cinco e um quarto". Logo de seguida uma voz feminina automática responde "Registado para as cinco horas e quinze minutos". Ele responde com um "Obrigado" e eu oiço a voz da máquina a dizer "O prazer é todo meu". Fui até ao quarto para o ver a olhar perdido de riso para o iPhone e a dizer que aquilo é um espectáculo.

Ora bem, estamos aqui com um problema, certo? É que isto de ter um marido na nossa cama a falar com outra e a achar ainda por cima que aquilo é maravilhoso...Não sei, não!

5 comentários:

  1. Eh pá isso é mesmo muito estranho :P

    ResponderEliminar
  2. Lol, novas tecnologias. Ao que parece o meu telemóvel também faz isto, mas a mim ainda não me deu para me pôr a conversar com ele. Prefiro ser eu a colocar a hora em vez de estar para ali a falar com o telemóvel e dizer a que horas quero acordar. :P

    ResponderEliminar
  3. A Siri é muito inofensiva, pelo menos para já xD Ainda a Apple desenvolve uma Siri mais física...

    ResponderEliminar
  4. Ui, não deve tardar. Mas aí os iPhones cá de casa passaram a voar pela janela de forma inexplicável....=P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)