13.4.15

Contar ao Jack

Quando vi o resultado do teste pensei imediatamente em mandar uma mensagem ao Jack a dizer "Estou gráááááááááááávida!", mas depois pensei que perderia a reacção dele e que corria o risco de ele se pôr a contar a novidade a este mundo e ao outro antes de me dar tempo de lhe dizer que nos primeiros meses a notícia deve ficar numa esfera muito pequena de pessoas conhecidas. Esperei por isso que ele chegasse a casa e tivéssemos o nosso momento habitual diário, sentados no sofá, a contar os respectivos os dias. 
Mas correu tudo ao contrário: mal entrou em casa, disse-me "Prometo que já converso contigo, mas tenho de fazer algumas coisas com urgência. Deixa-me tratar disso e já falamos.". E lá esperei eu, enquanto o homem tratava do que tinha a tratar. Quando finalmente se sentou junto a mim, perguntei-lhe como tinha sido o dia, sabendo de antemão que ele despacha a coisa em 30 segundos e depois seria a minha vez. Só que neste dia deu-lhe para a conversa. E falou, falou, falou, falou, e contou coisas, e falou, falou, e eu só começava a ter vontade de lhe bater e de o mandar calar. Até que quando finalmente chegou a minha vez, mostrei-lhe o teste. Estava partilhada a grande novidade do dia. :)

4 comentários:

  1. Ele deve ter tido uma reação espetacular! :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou feliz. :) O Jack não é de reacções muito exuberantes. E acho que ficou tão surpreso quanto eu pela rapidez da coisa. =P Mas ficou muito feliz, claro. :D

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou grávida e se calhar não engravidarei tão cedo... mas já planeei a forma como contarei ao mais-que-tudp!

    ResponderEliminar
  4. S*

    Há ideias muito giras. :) Eu cheguei a pesquisar algumas mas depois....Eu partilho com ele tudo o que me acontece, chego a mandar uma mensagem com uma novidade porque não aguento esperar pelo fim do dia para lhe contar, por isso naquele dia eu só queria que ele chegasse a casa para eu lhe contar. Sem pensar em mais nada. Só partilhar. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)