7.5.15

Raios

Passo uma semana inteira a programar as coisas para na véspera da viagem já ter tudo pronto e sabe-se lá como chego a este preciso momento com uma montanha de roupa por passar, a mala por fazer, coisas por arrumar e ainda por cima o Jack ainda vai trabalhar esta noite mesmo tendo nós de acordar bem bem cedo amanhã de manhã.

A culpa é obviamente da pequena laranja que me está a roubar o cérebro. Pelo menos considero que no meu estado normal não é costume ir às compras, colocá-las na mala do carro, chegar a casa, pegar nos sacos, entrar em casa, trancar a porta e só aí aperceber-me que peguei nos sacos vazios que tinha na mala e deixei os sacos cheios de compras na dita. Este pequeno ser vai ser extremamente inteligente se isto continua assim (e eu vou acabar sem saber sequer o meu nome).

3 comentários:

  1. não é por nada, mas começo a achar que tens uma salada de frutas dentro do útero em vez de um bebé :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, tem piada ir acompanhando de que tamanho está a cria e qual é o fruto que tem mais ou menos o mesmo tamanho. :D Agora é uma laranja! :D

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo a roubar-te a inteligência ahahah :)
    Estou a brincar :)
    Um beijinho*******

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)