29.7.15

Adoro homens assim cavalheiros

Liga-me o Jack dizendo que à entrada do prédio está o ovinho que encomendámos para o bebé. Desço as escadas, olho para o caixote grande pousado no passeio, cumprimento o senhor, assino o papel que ele me dá e....fico embasbacada a olhar para ele quando ele me vira as costas, entra na carrinha e arranca. Não sendo obrigação dele, acho que teria sido um gesto de cavalheirismo perguntar-me se queria ajuda para levar o caixote escadas acima, vendo-me grávida de seis meses. Felizmente comprámos um ovo leve e eu não tenho grandes restrições ao carregamento de pesos, pelo que lá peguei no caixote e carreguei com ele até ao 1º andar, preocupada em não tropeçar. Mas ainda aqui estou incrédula com tal falta de cavalheirismo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)