25.7.15

Qualquer dia mordo alguém.

Ontem, na consulta, a médica olha para os resultados da minha curva da glicémia e exclama:
- Ai, picaram-na tantas vezes!
- Pois....7 vezes.
- Que tolice. Bastam 3 vezes!
- Pois, também era a ideia que eu tinha.
- Sinceramente, tenho de ligar para lá! É que fazem sempre isto. É o único laboratório que conheço que faz assim e não há razão para isto! Todas as grávidas que lá vão são picadas desta maneira, sinceramente.
- ....

E aqui respirei fundo para não lhe gritar "Então, espera lá, sua grandessíssima &%$##%&, você sabia que este laboratório, onde tenho feito análises todos os meses, faz esta análise desta maneira e não foi capaz de ligar para lá a dizer para não o fazerem ou indicar-me que dissesse algo ou que escolhesse outro laboratório????".

Está aqui uma grávida já com pouca paciência e depois ainda lhe dizem estas coisas assim nas calmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)