24.8.15

Maria Tété, já!

Começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade, começa a fazer a mala para a maternidade!

Se continuo assim, há-de estar a criança para nascer e eu ainda a pensar no que vou levar. Ontem alguém me dizia "Cinge-te à lista!". Bom, em primeiro lugar a lista é estupidamente vaga ( no sentido de dizer que tenho de levar bodies, toalhas de banho, casaquinhos....e quantidades? Eu adivinho? Valha-me a net e as listas das outras pessoas) e, em segundo, esse não está a ser o meu problema. Sabem quando estamos a tentar escrever a introdução de um artigo ou de uma tese e bloqueamos logo na primeira linha porque sabemos que esta é importante e não nos ocorre nada de verdadeiramente bom? Pronto, é isto que me está a acontecer. Eu bloqueio logo no primeiro conjuntinho a vestir à Pequena Melão ainda na sala de parto. E bloqueando aí, desisto de continuar a pensar no resto. =P Não é desculpa nenhuma de jeito até porque se na escrita podemos perfeitamente escrever todo um texto e repensar mais tarde a primeira frase, na mala para a maternidade passa-se exactamente a mesma coisa. No fundo, no fundo, eu acho que estou simplesmente com uma preguiça descomunal. 

2 comentários:

  1. Aiii estou ansiosa que tudo te corra bem :)
    De certo vais escolher conjuntos muuuuuito bonitos!
    Olha que há aí uns bodys que o meu irmão pedia à minha mãe para trazer pela qualidade fantástica, vendem-se no Carrefour e vendem-se em conjuntos de 4 ou 5. Se quiseres posso tentar saber a marca deles.

    Um mega mega beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão mas acho que para agora já tenho mais do que roupa suficiente (espero). Mas se for preciso, eu pergunto-te qual é a marca. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)