8.9.15

Yey

Mala (para mim e para o bebé) para a sala de partos feita!
Agora só falta tratar das malas para a estadia.
Já li várias vezes que fazer as malas para a maternidade é um momento que todas as grávidas anseiam e que preparam com todo o carinho. A mim dá-me a preguiça, chateia-me ter de decidir o que levar (e eu sei lá o que vai fazer falta ou o que levo a mais. Nunca tive um filho!) e adio o mais que posso. Definitivamente não sou uma grávida fofinha.

3 comentários:

  1. Ahah :p
    Fazer malas não é contigo, está dito :p

    ResponderEliminar

  2. Bom dia.
    Fui mãe à 4 meses de primeira viagem e posso dizer por mais que leves muita coisa nunca chega.
    Por isso aconselho deixa em casa tudo orientado e explica bem ao marido onde estão as coisas e assim conforme faz falta ele pode levar-te. Isto se o hospital/clínica for perto de casa.
    Que tudo corra bem.
    Felicidades para os 3.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Borboleta sem flor

    Não é perto-perto, mas ele virá dormir a casa por isso pode sempre levar-me aquilo que preciso no dia seguinte. Neste momento a minha maior dúvida prende-se com a quantidade de roupa de bebé levar. Tanto oiço que as maternidades são quentes e que os bebés andam basicamente de body, como oiço que é importante agasalhá-los bem e vai de levar bodies, pijamas e casacos. Tanto oiço que 3 ou 4 bodies chegam como aconselham a levar 2 ou 3 por dia pois eles sujam-se muito. É esta a minha dúvida e infelizmente, no meu caso, a lista de maternidade é vaga. Diz apenas para levar bodies e pijamas, sem qualquer indicação de quantidade.:)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)