12.10.15

Cheira-me que vou sentir muito frio depois do parto

Estão 10°C e eu não suporto estar com um casaco vestido. Ando de t-shirt e mesmo assim tenho calor. E começo a convencer-me que os olhares estranhos que as pessoas me deitam na rua não são por causa da minha barriga de estou-pronta-para-parir-aqui-a-qualquer-momento, mas sim porque pareço uma tolinha de sabrinas e t-shirt enquanto que toda a gente já anda cheia de casacos e botas (até gorros eu já vi).

E começo também a ter pena do Jack que ontem, com voz de queixume, me disse "Eu sei que tu andas a morrer de calor mas vamos mesmo ter de pensar em ligar o aquecimento porque esta casa está gelada". E realmente às vezes tenho a sensação que ele está prestes a bater o dente de frio....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)