14.10.15

Depois espantam-se por eu estar cada vez mais branca

Como já aqui tinha comentado, em França as grávidas têm uma consulta com um anestesista, que por sua vez constitui um parecer sobre se a mulher é apta ou não para receber a epidural. Parte deste parecer tem como base análises feitas ao sangue e estas análises (assim como o parecer) têm a validade de apenas um mês. Ora, como a Pequena Melancia desde cedo se tem mostrado reticente em vir conhecer o mundo, eu já tinha sido avisada que o mais certo era ter de repetir as análises para novo parecer do anestesista. E eu andava aqui cheia de esperança de não ter de dar novamente o bracinho ao manifesto porque cada vez que me tiram sangue é logo uma catrefada de tubos. A validade das análises terminaria no início da próxima semana mas a consulta de hoje mostrou de tal forma que a Pequena Melancia está em modo "Daqui não saio, daqui ninguém me tira" que a médica não esteve com meias medidas e disse-me logo que podia ir já despachando esta parte e ir repetindo as análises. E lá fui eu dar mais 5 tubinhos de sangue ao vampiro escondido que ando a alimentar há cerca de 9 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)