14.10.15

Um calor...fresquinho.

Precisei de ir aos correios hoje de manhã e, não me querendo atrasar para a consulta, lá fui eu em passo rápido maldizendo a péssima ideia que tinha tido ao lembrar-me de vestir, por cima da t-shirt, uma camisola fina e um casaco. Claro que a meio do percurso, já eu estava a despir estas duas camadas suplementares, bufando de calor e pensando que este Verão nunca mais acaba. Nos correios, abanava-me com calor e ainda com a camisola e o casaco debaixo do braço regressei a casa e entrei no carro para ir à consulta. E foi aí que percebi que os olhares que as pessoas com quem me tinha cruzado me iam lançando não era por estarem a ver uma grávida em passo quase de corrida a atravessar a terrinha, mas sim porque eu estava de t-shirt e a temperatura era de...4°C. 

Acreditem que é esquisito estarmos a morrer de calor e o carro estar a avisar-nos do perigo de gelo na estrada. 


Imagem enviada por uma amiga e que retrata tão bem o casal cá de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)