30.9.17

Cinema

Aproveitamos sempre as férias em Portugal para ir ao cinema devido ao facto de aí os preços serem muito mais baratos do que aqui em França. Assim, desta vez aproveitámos para ver estes quatro filmes:

Baby Driver
Se não me engano começámos por este. Eu ia sem grande vontade a pensar que era apenas mais um filme de carros mas estava enganada e gostei bastante. 


O Guarda-costas e o Assassino. 
Só o trailer já me tinha feito esboçar um sorriso mas ainda assim lembro-me de comentar com o Jack que só esperava que não fosse mais um daqueles filmes em que as partes engraçadas estão todas no trailer. Não estão e o filme é verdadeiramente engraçado. Por toda a sala ouviam-se gargalhadas e o Jack ao meu lado torcia-se de riso. Este é daqueles que aconselho se ainda estiver nas salas de cinema.



Wind River.
Pelo trailer parecia muito o nosso estilo de filme. E foi, uma morte, suspense, investigação, mas saímos de lá com o coração apertado. A forma animalesca como alguns homens olham para as mulheres é assustadora e arrepiante e estivemos a falar disto durante horas depois do filme acabar. 



Sorte à Logan. 
A melhor descrição que posso fazer deste filme é que ele é tão parvo mas tão parvo, tão parvo, que chega a ser bom. E o final é inesperado, o que dá ali um gostinho ainda melhor ao filme. Mas é um filme parvo que me fez pensar vezes sem conta como é que os actores aceitaram fazê-lo. Não acho que valha a pena vê-lo no cinema. É mais o tipo de filme que se vê num domingo à tarde de chuva, no sofá com uma manta e umas pipocas a acompanhar. 

1 comentário:

  1. O Baby Driver é muito bom! Eu também tinha as expectativas bastantes baixas mas gostei muito.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)