2.10.17

Parabéns a mim!


Hoje faço 33 anos e é estranho como eu, que sempre adorei fazer anos, não andei propriamente entusiasmada com a ideia este ano. Geralmente começo em contagem decrescente uns meses antes e nas últimas semanas já ando assim um bocadinho doida com a chegada deste dia em que nem sequer faço uma grande festa ou nada de muito diferente mas que sinto como o Meu Dia, o dia em que nasci, um dia importante e a festejar. Mas este ano passei as últimas semanas até desanimada por não sentir a alegria normal que o meu aniversário me traz, com o Jack já a perguntar-me "Mas queres fazer algo diferente? O que gostavas mesmo de fazer para este dia?". Acho que os meus 32 anos se traduziram num ano bastante duro, com muitas coisas com que lidar, muitas surpresas e desilusões e suponho que seja daí que vem este sentimento de pouca esperança no novo ano em que entro hoje.
Maaaaaaaaas.....há que dar a volta isto. São os meus anos e eu mereço um dia bom (e já agora, um ano ainda melhor :D), mereço mimos, beijinhos, prendas e parabéns! E lembrar-me, como lembro todos os anos, que a razão pela qual gosto tanto de aniversários (no geral, não só do meu) é o facto de simbolizarem mais um ano de vida, mais um ano em que estivemos vivos para presenciar uma série de coisas, e que isto é uma benção enorme que todos temos. São os meus anos! :) Vá, toca a desejar-me um Feliz Aniversário porque eu mereço. :)

5 comentários:

  1. Parabéns! E muitas felicidades!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e muitas felicidades! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e muitas felicidades!
    P.S. Eu tenho, na minha cómoda, um bonequinho exactamente igual a esse que tens no banner. Foi-me dado como souvenir. Achei piada à coincidência :)

    ResponderEliminar
  4. Venho uns dias atrasada, mas parabéns :) que seja um ano feliz! Eu tb senti o mesmo este ano, celebrei o meu aniversário dia 4.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)