4.2.14

Coisas que me deixam fula da vida #1

Enviar um e-mail e esperar dias por uma resposta que nunca chega, obrigando a telefonar para lá para saber a resposta da qual já poderia ter conhecimento se me respondessem ao e-mail. É que já cheguei ao ponto de ir pessoalmente a um determinado sítio para, ao dizer o meu nome, o funcionário me dizer "Ah, não enviou um e-mail há uns dias?" (Aaaaaargggh, mas se o viu porque é que não respondeu, sua lesma, e eu me vi obrigada a vir aqui??????). E fico ainda pior que estragada quando isto acontece depois de contratar um determinado serviço, quando antes do contrato nunca demorava mais que 24h para responder. É mesmo a típica atitude do "Enquanto o cliente não está garantido, damos todas as informações, somos super-rápidos e simpáticos. Depois de garantido, ele que espere". Aaaarrrrrgh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)