31.12.14

Ora vamos lá conversar, 2015

E chega assim o momento de nos despedirmos de 2014 e darmos as boas-vindas a 2015, com os novos projectos, as novas resoluções, os novos desejos. :) E estes são os meus 12 desejos para este novo ano:

- Ser feliz. Felizmente sou daquelas pessoas que podem dar-se ao luxo de dizer que são felizes. Quero continuar assim mais um ano.

- Ter saúde. Já apanhei um grande susto na vida e percebi nessa altura que desde que tenhamos saúde, o resto pouco importa.

- Arranjar um emprego. Ou aumentar o número de explicandos. Qualquer coisa que me faça sentir útil e ter dinheiro para as minhas coisas.

- Perder o medo e avançar com a ideia de um filho. E este medo é grande, tão grande.

- Assinar o raio dos papéis para que o nosso projecto de casa seja finalmente nosso e possamos começar as obras.

 - O Jack continue a ter emprego. Por ele e por nós, porque já basta uma desempregada cá em casa e temos dívidas para pagar.

- A minha família se mantenha tal como está. E isso implica que os avós parem de pregar sustos e cumpram a promessa de se manterem por cá durante mais uns valentes anos.

- Perder peso porque estou a ficar cada vez mais uma bolinha e estou a achar cada vez menos piada a isto. 

- Melhorar o meu francês nem que seja à pancada. Ou a falar francês com o Jack, o que é capaz de ser menos doloroso.

- Manter os amigos. Não vejo maneira de fazer novos amigos por aqui por isso que mantenha pelo menos aqueles que tenho porque mesmo estando longe são muito bons.

- Conseguir manter a casa arrumada diariamente. Infelizmente não sou aquele tipo de pessoa que pode receber visitas de surpresa. Estou convencida que todas as noites, algum duende faz explodir uma bomba na sala e solta um tornado na cozinha. O quarto costuma estar arrumado mas é capaz de ser esquisito levar para lá as visitas.

- Cozinhar de forma mais diversificada e com melhor sabor. Por mim que já estou farta de cozinhar sempre a mesma coisa e pelo Jack que coitado já deve estar a pensar devolver-me aos meus pais e arranjar outra que saiba cozinhar.

Feliz 2015 para todos. :D

2 comentários:

  1. Bem estou a ver que partilhamos alguns desejos para o novo ano :) alguns não "verbalizei" ainda no blog para não dar azar mas andarei atenta por aqui. Que os teus desejos de 2015 se transformem em alegres realidades!

    Beijinhos, MaryC.
    http://www.diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que assim seja! :)

    Beijinho grande
    Joana

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)